Atacante destacou o fato da decisão ser em jogo único
O Flamengo se prepara para receber o Corinthians, nesta quarta-feira (19), em jogo que definirá o grande campeão da Copa do Brasil 2022. Além disso, no dia 29 de outubro, o Mais Querido terá outra final pela frente: contra o Athletico-PR, pela Libertadores da América. Como a decisão entre rubro-negros será em partida única, Everton Cebolinha revelou que a equipe tem alguns ‘cuidados especiais’.
— O jogo contra o Athletico-PR tem características diferentes, é apenas um jogo, apenas 90 minutos. A gente sabe que é bem difícil. Normalmente quando são jogos assim as equipes costumam ter um tipo de cuidado a mais, mas creio que se Deus quiser a gente sendo campeão nesta quarta-feira (19), a gente vai conseguir descansar bem nesses 10 dias para estar inteiro, chegar lá e fazer outra grande final -, disse, em entrevista à FlaTV+.
Como dito anteriormente, no momento, o Mais Querido precisa se manter focado na disputa da final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela volta da decisão do torneio mata-mata.
Como no jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0, quem vencer nos últimos 90 minutos, no Maracanã, levará a taça da Copa do Brasil. Vale destacar que não há gol fora ou qualquer outro critério de desempate no torneio mata-mata.
O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere, via pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
É bom mesmo. E quanto ao Cebolinha está na hora dele corresponder ao investimento.
Vamos ver como a Diretoria se comporta em uma decisão.