Everton Ribeiro não esconde ansiedade e se declara ao Flamengo antes de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro pode levantar segunda taça da Libertadores na carreira caso Flamengo vença Athletico-PR


O dia do flamenguista foi celebrado na última sexta-feira (28). Como nada é impossível para São Judas Tadeu, padroeiro do time, o Flamengo tem tudo para ganhar a terceira Libertadores da história. A final da competição acontece neste sábado (29) em duelo contra o Athletico-PR, e o Mengo pode dar o título de ‘presente’ para os milhões de rubro-negros espalhados mundo afora. Já em clima de decisão, Everton Ribeiro usou as redes sociais para celebrar a data e rasgou elogios à torcida e ao clube.

O grande dia para o Flamengo na temporada chegou. Coincidentemente, a final da Libertadores neste sábado (29) acontece um dia depois do dia do flamenguista e a comemoração pode ser com título. Um dos personagens mais marcantes da fase de glórias recentes do Mais Querido, Everton Ribeiro fez uma publicação nas redes sociais celebrando o momento.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Desde 2017 vestindo o Manto Sagrado, Everton Ribeiro é um dos jogadores mais antigos do elenco e, não à toa, usa a braçadeira de capitão. Líder e referência dentro de campo, o camisa 7 empilha dez títulos com o Flamengo e tem a chance de vencer novamente a Copa Libertadores da América. Nesta temporada, inclusive, o meia do Mengão já levantou a taça da Copa do Brasil, após vitória nos pênaltis em cima do Corinthians.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Everton Ribeiro busca o 11º título no Flamengo e, de quebra, tenta ajudar o Mais Querido a alcançar o tricampeonato da Libertadores. A final do torneio mais cobiçado do continente acontece neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília). O palco da decisão de rubro-negros será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Cabe lembrar que a finalíssima será em jogo único, sendo assim, quem levar a melhor fica com o título. Em caso de empate no tempo normal, prorrogação. Se a igualdade no marcador permanecer, pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também