Ex-atacante da Inglaterra detona Andreas Pereira após pênalti: “Insanidade absoluta”

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo segurou atacante dentro da área depois de alerta do árbitro em jogo do Campeonato Inglês


Ex-Flamengo, Andreas Pereira roubou a cena no jogo do Fulham (ING) deste domingo (09). Pela nona rodada do Campeonato inglês, o time do belgo-brasileiro foi derrotado pelo West Ham (ING), por 3 a 1, e o volante se destacou ao fazer o gol de sua equipe e, em seguida, cometer pênalti. O lance da penalidade, inclusive, levou o ex-atacante da Seleção Inglesa, Michael Owen, à loucura.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na transmissão da partida, o ex-jogador ficou espantado com a penalidade cometida pelo belgo-brasileiro: “O árbitro avisa antes. Deve ser um dos atos mais estúpidos que eu já vi. Ele está praticamente dizendo ao mundo: ‘vejam o que eu vou fazer’. Insanidade absoluta o que Andreas fez, disse Owen.

A “revolta” de Owen no comentário se dá porque Andreas Pereira trombou com atacante do West Ham, mesmo após o árbitro avisar que estava vendo o “agarra-agarra” entre os dois jogadores. Depois do alerta feito pelo apitador, o ex-Flamengo manteve a conduta e cometeu o pênalti, que deu origem ao empate do adversário do Fulham.

VEJA LANCE DO PÊNALTI:

Nesta partida, Andreas Pereira abriu o placar, aos cinco minutos do primeiro tempo, com uma pancada à queima-roupa do goleiro, e depois cometeu o pênalti, aos 29′. No segundo período, Lucas Paquetá, Cria do Flamengo, deu assistência para Scamacca virar, aos 17′. Nos acréscimos, Michail Antonio ainda fez mais um para o West Ham, selando a vitória por 3 a 1 sobre o Fulham.

O confronto, vale lembrar, ainda teve Lucas Paquetá eleito o “Craque do Jogo” pela torcida do West Ham. O jovem da base do Flamengo foi o mais votado em enquete realizada pelo clube nas redes sociais. Do outro lado duelo, Andreas Pereira colheu elogios pelo golaço e também críticas por conta do pênalti cometido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fez besteira o Andreas. Inclusive vi uma estatística que ele é o jogador com mais perda de posse da equipe, mais de 160. PORÉM, nesse lance especificamente tem uns vídeos rolando mostrando que a bola não estava em jogo no momento da falta. Portanto, se não tem bola em jogo não pode ser marcado o pênalti.

Comentários não são permitidos.