Ex-Flamengo, Lucas Paquetá é eleito “Craque do Jogo” em West Ham x Fulham

Compartilhe com os amigos

Meia ganhou votação popular feita pelas redes sociais


O meia Lucas Paquetá está apenas na primeira temporada pelo West Ham (ING), mas já caiu nas graças dos torcedores ingleses. O Cria do Flamengo tem se destacado na equipe de Londres e vem sendo decisivo nas últimas partidas do clube. Neste domingo (09), inclusive, o camisa 11 deu assistência para o gol da virada na vitória por 3 a 1 sobre o Fulham (ING) e foi eleito o “Craque do Jogo”.

A votação para eleger o melhor jogador da partida foi feita pelo próprio West Ham, por meio das redes sociais. Entre as opções, estavam os atacantes Jarrod Bowen, Gianluca Scamacca, autores de dois dos três gols da equipe, e o zagueiro Craig Dawson, além do brasileiro Lucas Paquetá. O meia ex-Flamengo foi eleito o “Craque do Jogo” com 45,7% dos votos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Na partida, o West Ham saiu atrás no placar para o Fulham, que balançou as redes com outro ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira. Ainda na primeira etapa, os Hammers empataram o jogo com gol de Jarrod Bowen, de pênalti. A partir daí, foi a vez de Lucas Paquetá entrar em ação e dar um ‘toque de mágica’ responsável por iniciar a reação do time inglês.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o meia recebeu passe do volante Declan Rice na intermediária. Com apenas dois toques na bola, Paquetá dominou e ajeitou de cavadinha para o atacante Scamacca, que finalizou por cima do goleiro e botou o West Ham na frente. No apagar das luzes, Michail Antônio marcou o terceiro gol da equipe e garantiu o triunfo por 3 a 1.

Aos 25 anos, Lucas Paquetá ainda busca a titularidade no West Ham, após ser comprado pelo time inglês junto ao Lyon (FRA). O Cria do Flamengo, inclusive, é um dos nomes de Tite com grande possibilidade de disputar a Copa do Mundo no Catar. Caso a convocação pela Seleção Brasileira seja confirmada, o brasileiro disputará seu primeiro Mundial da carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também