Ex-Flamengo, Lázaro é terceiro atacante com mais jogos pelo clube em 2022

Compartilhe com os amigos

Agora, Fla tem nomes como Marinho e Everton Cebolinha, além de Gabigol e Pedro


Por: Nathalia Coelho

Fazendo valer o lema “Craque, o Flamengo faz em casa”, um dos ‘crias’ mais recentes a deixar o Mais Querido foi Lázaro, vendido para o Almería (ESP). Apesar de não fazer mais parte do Fla, o jogador é o terceiro atacante com mais jogos pelo clube rubro-negro em 2022.

Com 45 jogos realizados pelo Flamengo na temporada atual, Lázaro só fica atrás de Gabigol e Pedro. Isso porque, enquanto o camisa 9 é o atleta mais utilizado pelo Fla em 2022 (ao lado de Everton Ribeiro), com 59 partidas, o dono da 21 entrou em campo em 56 oportunidades.


Vale lembrar que Lázaro deixou o Flamengo no início de setembro, quando foi negociado com o Almería (ESP). O clube espanhol pagou cerca de 7 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 36,5 milhões, ao Fla por 70% dos direitos econômicos do atacante.

Vestindo o Manto Sagrado na temporada de 2022, Lázaro disputou 45 jogos, concedeu sete assistências e marcou oito gols. Agora, torcendo pelo Flamengo à distância, o atacante espera que o Mais Querido seja o campeão da edição atual da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo recebe o Corinthians, a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, para disputar o segundo e decisivo confronto pela final da Copa do Brasil. Como a partida de ida terminou empatada em 0 a 0, basta uma vitória simples para o Rubro-Negro se sagrar campeão do torneio mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também