Ex-Flamengo mostra preocupação com saúde de Bruno Henrique: “Não sabem o que fazem”

Compartilhe com os amigos

Ederson está cobrando R$ 1 milhão do Rubro-Negro na justiça


Ederson Campos defendeu o Flamengo de 2015 a 2017. Em três anos, ele entrou em campo somente 38 vezes, por conta de diversos problemas físicos. Porém, o tempo no Rubro-Negro foi suficiente para o ex-jogador guardar mágoa de profissionais que ainda estão no clube carioca. Por isso, o ex-atleta lamentou a nova cirurgia de Bruno Henrique.

Por meio de rede social, Ederson demonstrou solidariedade com o atual atacante do Flamengo: Infelizmente, já vi esse filme antes. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem!“, escreveu, criticando o departamento médico do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!




Bruno Henrique operou o joelho direito há três meses e, agora, precisará passar por novo processo cirúrgico, nesta sexta-feira (30), para retirada de fibrose cicatricial no mesmo local que houve o procedimento anterior. Por isso, Ederson decidiu manifestar solidariedade ao atacante rubro-negro.

Importante lembrar que Ederson processou o Flamengo em 2020, pedindo R$ 1 milhão do clube. Entre outras coisas, o ex-jogador quer ser ressarcido por danos morais pelo tratamento de lesão no joelho. O ex-meia alega não ter ficado 100% recuperado e, inclusive, o clube o deixou à disposição para treinos e jogos um mês após a contusão.

O processo ainda corre na justiça, e Ederson não esconde a mágoa guardada pelos profissionais médicos do Flamengo. No Rubro-Negro, o ex-jogador marcou somente quatro gols. Ele ainda somou passagens por Nice (FRA), Lyon (FRA) e Lazio (ITA) na Europa, além de Internacional e Juventude no Brasil – estas ainda no início de carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ederson tem um histórico de 874 dias lesionado. Não foi o Flamengo que baixou ele. Ele era de vidro. Não tem nem logo a ele processar o Flamengo. Ele que deveria pagar ao clube.

  • Ederson tem um histórico de 874 dias lesionado. Não foi o Flamengo que baixou ele. Ele era de vidro. Não tem nem logo a ele processar o Flamengo. Ele que deveria pagar ao clube.

  • Fala M**** não, Fellipe. O Éderson abriu mão do próprio salário durante o período em que estava de recuperação. Depois, se arrependeu profundamente por causa das M***** desse Tannure!

  • Rousseau, se esqueceu do caso do Pedro, que relatou diversas dores no joelho e teve que por conta própria procurar um médico, até ser definida a necessidade de operação. Esse Tannure é uma B**** de profissional e também não esqueço do dia em que ele falou que a infecção no joelho do Rodrigo Caio “é normal”! Os únicos atletas que tiveram “sorte” neste planel foram o Diego e o Thiago Maia. Mas um dia, teremos um sério prejuízo e aí sim, vão mandar embora esse “dôtor” de meia-tigela!!!

  • Rousseau, falou bobagem quando se referiu ao Tanure como cirurgião que ele nunca foi nem se colocou como sendo. No entanto, ele é sim o responsável pelo departamento médico e é quem avalia e contrata os cirurgiões que prestam serviço para o Flamengo. No Brasil, até nessa área médica a ambição por lucros no comércio dos serviços prestados também já se disseminou. Basta ver o quanto todos os cirurgiões oftalmológicos cobram pelas lentes intraoculares, devido a serem os próprios representantes distribuidores dessas, que são a única alternativa para a catarata, degeneração ocular certa em idade avançada.

  • Palmas para o comentário sensato de Rousseau.

  • Fico impressionado com a estupidez e ignorância de muitos por aqui e em outras redes. Confundem a entidade histórica e cultural que é o Flamengo, com seus gestores e profissionais que hoje lá estão, mas amanhã não mais estarão!

    Então é como se ficassem cegos e criticassem aqueles que criticam gestores e profissionais, absolvendo, por exemplo, landim ou tannure pelas besteiras que fazem, colocando-os acima do bem e do mal, como se aqueles ‘fossem’ a entidade Flamengo!! Isso é uma insensatez, para não dizer outra coisa.

    O fato é que esse dpto médico impediu o Dener, um jovem zagueiro promissor da base, de seguir sua carreira e de realizar seu sonho após uma série de procedimentos cirúrgicos equivocados, e o mesmo se deu com o Ederson, e o Rodrigo Caio tb já vai para a segunda ou terceira cirurgia, e agora o BH, que operou há 3 meses, será submetido a outra cirurgia. Isso é normal?! Devemos aceitar isso passivamente??!!! Não devemos criticar os responsáveis??!!

    Como assim?!?! Isso não pode ser banalizado e a torcida deve cobrar, e a imprensa deve noticiar e cobrar esclarecimentos e averiguação desses casos, porque não é possível que isso seja algo normal!!

    Agora me digam: depois desses casos, algum de vcs entraria na mesa de cirurgia com o dr. Tannure???

    Pois é.

  • Não era nem para publicar esse texto. O Ederson já apresentava problemas antes de vir pro Flamengo, foi ajudado o tempo todo e agora quer dinheiro. Tá de sacanagem. Cobra do Fagner que deu a botinada nele.

  • MAIS MANDRAM O JOSE RUNCO QUE ERA MEDICO DO FLAMENFO E CHEFE DO DEPARTSAMENTO MEDICO DO CLUBE PRA COLOCA ESSE MARIO TANURRE MEU DEUS PODE ACABA CO MA CARERA DO BRUN OHENRIQUE E O RODRIG OCAIO QUE FEZ A CIRUGIA E AINDA NAO SE RECUPEROU TENHO E MEDO DESSE DEPARTAMENT OMEDICO COM ESSE TANURRE MEU DEUS

  • NAO SEI SE ESTA CORRETO MAS O EDERSON TEM MAGOA DO FLAMENGO. AGORA QUE O MARCIO TANURE E INCONPETENTE ISSO ELE È. ESSE DEPARTAMENTO MEDICO E FRACO PIOR QUE DE TIME PEQUENO.

  • Esse Ederson nao vale nada….processou o Flamengo depois que o clube pagou todo o tratamento dele de cancer. Ele nem jogava…tremendo pilantra safado. Mal carater……

  • Ele tem que processar e o Fagner que quebrou ele no jogo e juiz nem deu falta.

  • Esse rapaz e um babaca mesmo

  • Parece ter algo estranho, já que Rodrigo Caio e BH vão operar pela segunda vez, não é certo isso.

  • Esse filho da puta é um ingrato, escroto, filho da puta.

  • Em tempo, esse oportunista nao mostra preocupação com o bh, ele mostra que quer aparecer, quer seus minutinhos de midia, justamente para tentar justificar o fracasso dele

  • Esse cara é um babaca e oportunista. Agora ele sabe de medicina para vir falar se o que os medicos estao fazendo é certo ou errado ?

    Ederson chegou no clube bichado, depois foi quebrado pelo fagner e ainda teve um cancer. O Fla pelo que se sabe agiu corretamente com ele de todas as formas. Se lesionar faz parte da profissao, nem todos se recuperam 100% das lesoes. Se ele tivesse razao em alguma das suas queixas ja teria ganho algum processo. Se eu fosse medico do Flamengo tacava um processo nele para parar de falar gracinha

Comentários não são permitidos.