Ex-Flamengo, Vitinho faz aniversário neste domingo e recebe homenagem do clube

Compartilhe com os amigos

Jogador atuou no Fla por 5 temporadas e está atualmente no Al Ettifaq, da Arábia Saudita


No final de agosto, Vitinho deixou o Flamengo e foi respirar novos ares no Al Ettifaq, da Arábia Saudita. Mesmo sem atuar pelo Rubro-Negro, o Mengão utilizou as redes sociais para parabenizar o atacante, que completa 29 anos neste domingo (09).

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Na publicação do Flamengo não há como ignorar a quantidade de títulos que Vitinho conquistou no time carioca, fato que o Rubro-Negro fez questão de relembrar. No ‘currículo’ o atacante venceu pelo Mengão: uma Libertadores (2019), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021).

Sem muito espaço no time na atual temporada, o Flamengo entrou em acordo com o Al Ettifaq e liberou o atacante de graça. No entanto, o Rubro-Negro negociou 35% dos direitos econômicos do jogador junto ao time árabe. Isso significa que em caso de uma futura venda do atleta, o Mais Querido tem direito a referida porcentagem do valor total da transação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A caminhada de Vitinho no Flamengo, como dito, foi repleta de glórias e o atacante soma um total de 215 partidas com o Manto Sagrado, entre 2018 e 2022. Mesmo com o número expressivo de jogos disputados, o atleta não marcou tantos gols (29).

Em complemento, o aniversariante do dia ‘fez a festa dos companheiros’, 28 vezes, por conta das assistências para os mesmos marcarem. Em números, a melhor temporada do ex-camisa 11 foi a de 2021, quando o jogador balançou as redes em 14 oportunidades e deu 15 passes para tentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também