Fabrício Bruno ‘pede passagem’ no time titular do Flamengo com atuações no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Zagueiro tem se destacado pelo Mengo na competição


Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no último sábado (15), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mengo venceu o clube mineiro por 1 a 0 e garantiu mais três pontos na competição. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a terceira colocação na tabela. Um dos destaques do jogo foi o zagueiro Fabrício Bruno, que vem pedindo passagem no ‘time A’ com as atuações no Brasileirão.

Com nove jogos disputados pelo Flamengo na competição, o zagueiro tem dois gols marcados e uma assistência. No período, Fabrício Bruno ainda possui alto índice de acerto de passe, com 90%, e lançamentos longos, com 67%. Além disso, o defensor também se destaca em duelos aéreos e ganha 63% das situações. Com o camisa 15 em campo, o Mengo tem um aproveitamento de 89%. Os dados foram divulgados pelo site de estatística SofaScore.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O defensor teve participação ativa na vitória do Flamengo diante do Atlético-MG por 1 a 0. Isso porque, o camisa 15 rubro-negro foi autor da assistência que deu origem ao gol marcado por Everton Cebolinha, ainda no primeiro tempo do jogo. Os números de Fabrício Bruno vestindo o Manto Sagrado no Brasileirão consolidam o bom momento e confirmam que o zagueiro pede passagem entre os titulares do Mais Querido.

Apesar disso, Fabrício Bruno deve voltar a ser reserva no próximo compromisso do Flamengo. Na quarta-feira (19), o Mengo enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta da finalíssima da Copa do Brasil, no Maracanã. O duelo, que irá definir o campeão da competição, está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) e será transmitido pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas duvido o Fabrício barrar o David Luiz…

  • Joãozinho, David Luiz é um jogador consagrado e experiente, à nível de seleção. Não vai ser uma barraçãozinha que vai deixá-lo “de jururu” e profissional do jeito que ele é, certamente vai dar a volta por cima e reconquistar a titularidade. Inclusive, isso é muito bom, pois deixa claro para os jogadores de que não há vaga cativa no elenco!

  • Está muito bem. Está merecendo alguma titularidade mas, barrar David Luiz é um grande desafio para a comissão técnica.
    Pode haver criação de clima negativo e isso é tudo o que o Mengão não quer, neste momento.
    Fabrício deve saber disso.

Comentários não são permitidos.