Fabrício Bruno revela inspiração no David Luiz em assistência para Cebolinha: “Mestre”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi um dos principais jogadores do Mengo no triunfo do último sábado (15)


O Flamengo venceu por 1 a 0 o Atlético-MG, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo conquistado no último sábado (15) no Maracanã, o Rubro-Negro subiu uma posição na tabela e, agora, é o terceiro colocado. Autor de uma bela assistência para o gol de Everton Cebolinha, Fabrício Bruno comemorou a boa atuação no embate e revelou inspiração em David Luiz, que o ajuda bastante nos treinamentos.

— A gente sempre tenta ajudar da melhor maneira possível, principalmente defensivamente. Quando estamos em campo, a gente trabalha, se dedica. Agradeço também ao David Luiz pelo conselhos nos treinos, que é mestre em fazer essas bolas. Tenho o David como uma referência. Fico feliz. Feliz pelo Cebola também, que é um menino que merece muito — declarou Fabrício Bruno, no pós-jogo na FlaTV.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, Fabrício Bruno foi o autor de uma bela assistência. O lance aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após ultrapassar a linha de meio campo, o zagueiro acertou um lançamento preciso para a área do Atlético-MG, que acabou achando Everton Cebolinha. De cabeça, o atacante não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes do time mineiro.

Mesmo com uma boa atuação e uma assistência para gol, Fabrício Bruno volta a ser reserva no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Isso porque, nesta quarta-feira (19), com o “time das copas”, o Mengo entra em campo para o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A partida será realizada às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como no jogo de ida, na Neo Química, a partida acabou empatada em 0 a 0, nenhum dos dois times tem vantagem para o embate de volta, no Maracanã. Com isso, em caso de nova igualdade no placar, a decisão será decidida nas penalidades. Já com uma vitória simples, o Flamengo garante o tetracampeonato do torneio. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também