Filipe Luís apresenta quadro de virose e será poupado em jogo contra Bragantino

Compartilhe com os amigos

Atleta deve começar no banco de reservas na partida deste sábado (01)


O Flamengo entra em campo neste sábado (01), para receber o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Dorival Júnior, que conta com alguns desfalques, tem mais uma ausência confirmada: Filipe Luís. O jogador rubro-negro apresentou um quadro de virose e será poupado para o confronto contra a equipe paulista.

De acordo com informações de Venê Casagrande, o atleta será preservado pelo treinador, porém é provável que fique no banco de reservas. Dessa forma, Ayrton Lucas entra no lugar do veterano. Outro poupado por Dorival será David Luiz, que dará lugar a Fabricio Bruno.

Outros desfalques confirmados são Léo Pereira, João Gomes e Matheuzinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Pulgar, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, estão lesionados e também não participarão da partida contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (01).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com 45 pontos, o Flamengo inicia a rodada do Brasileirão na quinta colocação, fora do G4 pela primeira vez desde início de agosto. Já o Bragantino, em 13º lugar, com pontuação de 35, está apenas cinco à frente da zona de rebaixamento.

O confronto entre Flamengo e Bragantino acontece nesta noite, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro transmissão do Premiere, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também