Flamengo busca dar o ‘troco’ no Bragantino em reencontro no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã


Neste sábado (01), o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo de logo mais marca o segundo encontro entre as equipes na competição. Diante disso, além de tentar encerrar com uma ‘seca’ de vitórias, o Rubro-Negro vai em busca de dar o ‘troco’ na equipe paulista no torneio.

A primeira partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, aconteceu no dia 08 de junho deste ano. O embate foi válido pela décima rodada. Visitante no confronto, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid. O gol da equipe paulista foi marcado por Luan Cândido.

Vale destacar que, naquela ocasião, os times viviam momentos parecidos com o que estão atravessando no atual momento no Brasileirão. Isso porque, o Bragantino não vencia há nove partidas no torneio. Já o Rubro-Negro, acumulava duas derrotas consecutivas na competição. E o fato se repetiu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No confronto de logo mais, tanto o Flamengo quanto o Bragantino vão em busca de encerrar com um jejum incômodo no Brasileirão. No atual momento, o Rubro-Negro soma quatro jogos seguidos sem vencer e o time paulista, há oito sem saber o que é triunfar no torneio. Diante disso, o encontro de logo mais é tratado como embate decisivo para ambas as equipes na competição.

Em busca da reabilitação no Brasileirão, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 45 pontos. Já a equipe paulista é o 13º, somando 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também