Flamengo conta com ‘trunfo’ na zaga para jogo contra Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Com Pablo e Fabrício Bruno atuando juntos, Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento


O Flamengo viaja para o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília). Visando os confrontos das finais da Copa do Brasil, Dorival Júnior opta por um time reserva. Com isso, o Rubro-Negro conta um ‘trunfo’ para conquistar a vitória contra o Auriverde: Pablo e Fabrício Bruno.

Com a dupla de zaga atuando juntos, o Fla tem 100% de aproveitamento. Até aqui, os defensores atuaram lado a lado em oito jogos pelo Flamengo. Nessas partidas, o Rubro-Negro venceu todas. Além dos triunfos, o Mengo chegou a números impressionantes: 21 gols marcados contra quatro tentos sofridos.

A dupla, jogando por 720 minutos, cedeu apenas três grandes chances aos adversários. Vale destacar que, desses confrontos, em 50% o Mais Querido não foi vazado. Os dados são do portal estatístico “Sofascore”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Além das mexidas na defesa, Dorival Júnior muda a equipe por completo. No ataque, inclusive, o Flamengo deve ir a campo com um trio inédito: Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão. Os jogadores nunca atuaram juntos. Com a exceção do goleiro Santos, o time rubro-negro será completamente reserva e comandada por Lucas Silvestre, auxiliar do treinador rubro-negro.

Mesmo optando por dar descanso ao “time das Copas”, a Nação Rubro-Negra irá marcar presença. Antecipadamente, os torcedores do Flamengo já esgotaram todos os ingressos destinados ao setor visitante. Ao todo, foram três. Com isso, a expectativa é de que o Cuiabá consiga bater o recorde de público na temporada atuando na Arena Pantanal.

O jogo entre Flamengo e Cuiabá acontece neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília). A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena Pantanal. No atual momento, o Mengo é o quinto colocado, com 49 pontos. Já o Auriverde é o 17º, somando 30. O embate terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também