Foto: Divulgação/Flamengo
Nesta terça-feira (25), o Flamengo enfrenta o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, o técnico Dorival Júnior deve escalar o Rubro-Negro com um trio de ataque inédito, visto que poupará os principais jogadores do elenco de olho na final da Libertadores da América.
O meio campista Arrascaeta será poupado pelo técnico Dorival Júnior, já que está com dores no púbis. Já o atacante Gabigol está com gripe, e o treinador rubro-negro não pretende escalar o camisa 9 como titular. Desta forma, Everton Cebolinha, Pedro e Marinho devem formar um trio de ataque inédito diante do Santos, na terça-feira (25).
Como mencionado, a partida entre Flamengo e Santos será a última do Rubro-Negro antes da final da Libertadores da América. A torcida, portanto, pretende comparecer em peso no Maracanã para apoiar a equipe neste momento decisivo. Até o momento, mais de 31 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
O confronto entre Flamengo e Santos começa a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (25). O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…