Flamengo e David Luiz encaminham renovação de contrato

Compartilhe com os amigos

Clube e zagueiro já acertaram questões salariais e tempo de vínculo


A temporada de 2022 está na reta final e, não à toa, o Flamengo começa a planejar o ano de 2023 de forma minuciosa. Um dos principais nomes da defesa rubro-negra, David Luiz deve permanecer no Mais Querido. Isso porque, o zagueiro e o clube têm conversas avançadas para acertar a renovação contratual.

Titular absoluto da zaga do Flamengo ao lado de Léo Pereira na atual temporada, David Luiz já definiu questões salariais e tempo de contrato com o Mais Querido para seguir vestindo o Manto Sagrado As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Júlio Miguel Neto.

Como dito anteriormente, David Luiz é um dos nomes mais importantes para a defesa do Flamengo. Anunciado pelo Rubro-Negro em setembro de 2021, o zagueiro chegou à Gávea com status de ‘xerife’. Agora, pouco mais de um ano depois, o camisa 23 assumiu a titularidade e completou 50 jogos com o Manto Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, aos 35 anos, David Luiz se tornou o zagueiro mais utilizado no Flamengo na atual temporada. Até então, o jogador totaliza 3.118 minutos em campo (descontando acréscimos), em 41 partidas realizadas em 2022. No próximo compromisso do Mais Querido, inclusive, o atleta terá a oportunidade de aumentar os números.

Nesta quarta-feira (05), o Flamengo recebe o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem sido um instrumento valioso para os meninos da base. Merece renovação pelos momentos que vive no Mengão.

Comentários não são permitidos.