Flamengo e Dorival Júnior alinham renovação de contrato com foco no Mundial

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior e Flamengo pretendem oficializar o acordo até o final do Brasileirão


O Flamengo conquistou a Libertadores da América no último sábado (29), após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil, Equador. Desta forma, com a disputa do Mundial de Clubes na próxima temporada, a diretoria rubro-negra e o técnico Dorival Júnior alinham a renovação de contrato do treinador com foco na competição intercontinental.

O principal foco da diretoria do Flamengo é renovar com Dorival Júnior e avançar na manutenção de jogadores em fim de contrato, além de contratar, em definitivo, o lateral esquerdo Ayrton Lucas. O Rubro-Negro prepara um alto investimento para buscar o bicampeonato do Mundial de Clubes, e a permanência do treinador é considerada fundamental no projeto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A expectativa é de que Dorival Júnior renove contrato com o Flamengo até o final do Campeonato Brasileiro, que será encerrado no dia 13 de novembro. O próximo jogo do Rubro-Negro na temporada será justamente na competição de pontos corridos, contra o Corinthians, no Maracanã, pela 35ª rodada do torneio nacional.

O confronto entre Flamengo e Corinthians será realizado na próxima quarta-feira (02), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, da Amazon Prime, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também