Flamengo e Guaraná Antarctica fecham parceria para futebol feminino

Marca vai estampar a parte da manga da camisa do Flamengo


O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (21), que o time feminino de futebol tem um novo patrocinador: o Guaraná Antarctica. O acordo firmado com a empresa já está valendo. O primeiro jogo com a marca estampando a manga da camisa rubro-negra acontece na semifinal do Carioca, neste domingo (23), quando as Meninas da Gávea enfrentam o Vasco.

Vale lembrar que o Guaraná Antarctica patrocina também a Seleção masculina e feminina do Brasil, portanto, a ‘investida’ no meio esportivo não é de hoje. Além disso, a parceria do Flamengo com a marca busca dar mais visibilidade para o futebol feminino, como a gerente de Marketing da empresa Giuliana Cittadino explica:

O apoio ao futebol feminino faz parte da nossa essência como marca, que é 100% brasileira. É uma grande oportunidade expandir esse incentivo para mais um clube tão importante para o nosso país. Esse é mais um passo para reforçar a nossa missão com o futebol feminino e queremos expandir ainda mais nossas ações no ano que vem”, afirmou a gerente do Guaraná Antarctica.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, também ressaltou a importância da parceria com a marca, principalmente, na busca de um futebol feminino com mais visibilidade, destaque e engajamento por parte dos torcedores e do público.

Estamos muito felizes com a chegada do Guaraná Antarctica, mais uma grande parceria que fechamos este ano. Guaraná Antarctica se trata de uma marca que apoia bastante o futebol feminino e nós vemos essa união capaz de ajudar tanto na realização de várias ações promocionais interessantes para o maior engajamento do esporte com a nossa torcida, quanto para um maior investimento que o clube poderá fazer na modalidade. Nosso objetivo para o futebol feminino rubro-negro é ter um time cada vez mais forte e vencedor”, ressaltou Gustavo Oliveira.

Já com o novo patrocínio na camisa, a equipe feminina do Flamengo busca classificação para a final do Campeonato Carioca. As Meninas do Mengão entram em campo no domingo (23), no segundo jogo da semifinal contra o Vasco. No primeiro clássico, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 3 a 0. Sendo assim, no duelo das 10h (horário de Brasília), na Gávea, o Mais Querido conta com uma boa vantagem para avançar para a decisão do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *