Flamengo faz último jogo com ‘time titular’ antes da final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

“Equipe B” voltará a ser usada por Dorival Júnior no Campeonato Brasileiro


Desde junho, quando Dorival Júnior foi contratado para o lugar de Paulo Sousa, o Flamengo passou a utilizar dois times. O titular foi bastante usado nos torneios eliminatórios, enquanto os reservas, também chamado de “equipe B“, no Campeonato Brasileiro. A estratégia voltará a ser praticada, e os principais atletas farão a última partida antes da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

No sábado (08), diante o Cuiabá, Dorival Júnior utilizará a equipe B, ou seja, será o time reserva. Isso porque, quatro dias depois, na quarta-feira (12), o Flamengo encara o Corinthians, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Sendo assim, o confronto de logo mais com o Internacional será o último dos titulares antes da decisão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!




CONFIRA SEQUÊNCIA DE JOGOS DO FLA EM OUTUBRO:

Flamengo x Internacional – 05/10, Campeonato Brasileiro
Cuiabá x Flamengo – 08/10, Campeonato Brasileiro
Corinthians x Flamengo – 12/10, ida da final da Copa do Brasil
Flamengo x Atlético-MG – 15/10, Campeonato Brasileiro
Flamengo x Corinthians – 19/10, volta da final da Copa do Brasil
América-MG x Flamengo – 22/10, Campeonato Brasileiro
Flamengo x Santos – 25/10, Campeonato Brasileiro
Flamengo x Athletico-PR – 29/10, final da Libertadores da América

Como os confrontos da final da Copa do Brasil serão disputados em um espaço de sete dias, ou seja, duas quartas-feiras seguidas, o time reserva do Flamengo deve ser usado, também, no duelo com o Atlético-MG, em 15 de outubro, pelo Brasileirão. Afinal, em 19 deste mês, o Mengo volta a encarar o Alvinegro paulista, pelo segundo embate da finalíssima do torneio mata-mata.

O Flamengo, por isso, enxerga o jogo com o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), como uma espécie de preparação para a final da Copa do Brasil. O confronto com o Colorado será disputado no Maracanã, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também