Susana Naspolini tinha 49 anos e era viúva do narrador esportivo Maurício Torres
Morreu nessa terça-feira (25) a jornalista Susana Naspolini, vítima de um câncer. A repórter da TV Globo era referência no jornalismo brasileiro e chamava atenção com o carisma diante do público do Rio de Janeiro no quadro RJ Móvel, do RJ1, onde se notabilizou por ajudar a população a conquistar demandas para regiões da cidade. Pelas redes sociais, o Flamengo lamentou o falecimento da periodista.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da jornalista Susana Naspolini. Aos familiares, amigos e fãs, muita força neste momento tão triste. Descanse em paz, Susana”, publicou o perfil oficial do Flamengo, pelo Twitter. Susana tinha 49 anos e sofria de um câncer na bacia, que se espalhou por outros órgãos e causou a morte da jornalista.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da jornalista Susana Naspolini. Aos familiares, amigos e fãs, muita força neste momento tão triste. Descanse em paz, Susana. ?#CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 26, 2022
A jornalista de 49 anos, inclusive, recebeu uma homenagem no jogo entre Flamengo e Santos, no Maracanã, que terminou com a vitória do Mengo por 3 a 2 em cima dos paulistas. O telão do estádio exibiu uma mensagem pedindo para que fosse respeitado um minuto de silêncio para Susana Naspolini. O tributo à repórter da TV Globo aconteceu antes da bola rolar entre as equipes.
Susana Naspolini estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana. A morte foi comunicada pela filha da jornalista, Julia Naspolini, que deu a notícia pelo Instagram e agradeceu pelas orações. A repórter da TV Globo era viúva do narrador esportivo Maurício Torres, que faleceu em 2014, após complicações causadas por uma infecção pulmonar.