Flamengo lança copo personalizado para final da Copa do Brasil; item estará à venda no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Copo colecionável é predominantemente preto e com detalhes em dourado


Com os últimos detalhes sendo acertados, o Flamengo se prepara para receber o Corinthians, nesta quarta-feira (19), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Para a decisão, que será realizada no Maracanã, os tradicionais copos colecionáveis já foram definidos pelo Fla.

Como é tradição, toda partida do Flamengo no Maracanã tem uma edição especial dos copos colecionáveis e com a final da Copa do Brasil não será diferente. Para a decisão, o item que estará à venda no estádio é predominantemente preto e com detalhes em dourado.


CONFIRA DETALHES:

Vivendo momentos parecidos na temporada, Flamengo e Corinthians buscam o título da Copa do Brasil para carimbar o ano de forma positiva. Ambos estão bem colocados no Campeonato Brasileiro e, no caso do Fla, ainda há chance de conquistar a Libertadores da América, no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, no Equador.

No jogo de ida da final da Copa do Brasil, disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0. Desse modo, agora, quem vencer nos últimos 90 minutos, no Maracanã, levará a taça de campeão do torneio mata-mata.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela volta da decisão do torneio mata-mata. O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere, via pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também