Flamengo nunca sofreu gol em jogo contra Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Em três partidas, o Rubro-Negro foi 100% efetivo no esquema defensivo


O próximo desafio do Flamengo é o Cuiabá, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (08). A partida será disputada na Arena Pantanal, em Mato Grosso, e possui uma peculiaridade: o Rubro-Negro nunca sofreu gols da equipe auriverde.

VEJA RETROSPECTO:

01/07/2021 – Cuiabá 0 x 2 Flamengo
17/10/2021 – Flamengo 0 x 0 Cuiabá
15/06/2022 – Flamengo 2 x 0 Cuiabá

Em 2020, o Cuiabá fez uma bela campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, e conquistou acesso para a Série A do campeonato, a primeira vez na história. Dessa forma, Flamengo e o time de Mato Grosso tiveram o confronto inédito em 2021, e neste sábado (08), marcam o quarto duelo entre as equipes.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Nos três jogos disputados, o Cuiabá não conseguiu marcar gols contra o Flamengo. Foram dois resultados em 2 a 0 para a equipe rubro-negra, e um empate sem gols, no segundo turno de 2021. Agora, o Mais Querido busca continuar com a boa campanha contra o time auriverde, para recuperar o resultado insatisfatório contra o Internacional, na última quarta-feira (05). Com o placar em 0 a 0, o Time da Gávea permanece na quinta posição do Brasileirão.

A partida entre Flamengo e Cuiabá será, como dito anteriormente, neste sábado (08), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O confronto, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, terá início às 19h (horário de Brasília). Neste momento, o Rubro-Negro precisa da vitória para retornar à zona de classificação (G4). O Coluna do Fla, como de costume, terá a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também