Flamengo poupa ‘time das Copas’ e vai usar reservas contra o Cuiabá; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Goleiro Santos é único representante do time titular que vai entrar em campo neste sábado (08)


O Flamengo vai encarar o Cuiabá neste sábado (08), no Brasileirão. O jogo será disputado na Arena Pantanal e terá uma escalação praticamente toda reserva da parte do Mais Querido. Com exceção do goleiro Santos, Dorival Júnior poupou os titulares, que sequer viajaram para o Mato Grosso. Dessa forma, o Rubro-Negro vai utilizar a ‘equipe B’ neste confronto dos pontos corridos.

De olho na primeira partida da final da Copa do Brasil, Dorival Júnior poupou os jogadores do ‘time das Copas’ do Flamengo. Pensando no confronto contra o Corinthians, na quarta-feira (12), na Neo Química Arena, o único titular do Fla será Santos. Dessa forma, o Mengo deverá entrar em campo logo mais com a seguinte formação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Além disso, o técnico do Flamengo não viajou para Cuiabá com o restante da delegação, porque comandou um treino com os titulares na manhã deste sábado (08), no CT do Ninho do Urubu. Dorival Júnior vai tentar comandar o Mais Querido na beira do campo, logo mais, na Arena Pantanal. O comandante rubro-negro tem desembarque previsto no Mato Grosso às 16h (horário de Brasília), e caso não haja imprevistos, conseguirá chegar a tempo no duelo que começa às 19h (Brasília).

Além dos dez jogadores de linha que permaneceram no Rio de Janeiro, Dorival Júnior não pode contar com outros três atletas. Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Erick Pulgar estão no Departamento Médico do clube e são baixas ‘carimbadas’ no time do Flamengo. Vale lembrar, que dentre os que vão atuar, Arturo Vidal e Diego jogam pendurados.

A partida entre Flamengo e Cuiabá está marcada para as 19h (horário de Brasília), deste sábado (08). O duelo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão e será disputado na Arena Pantanal. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 49 pontos. Enquanto isso, o time de Mato Grosso é o 17º, somando 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também