Flamengo tem trio de ataque inédito para jogo contra Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão formam o sistema ofensivo do Rubro-Negro


Por: Rodrigo Lima

Neste sábado (08), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Visando as finais da Copa do Brasil, Dorival Júnior poupou todos os jogadores titulares do Mengo e mandou uma equipe ‘alternativa’ para o Mato Grosso. Com isso, o Rubro-Negro terá mudanças em todas as posições do time e o ataque será formado por um trio inédito.

Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão foram os escolhidos por Dorival Júnior para iniciar o embate contra o Cuiabá. Os jogadores nunca atuaram juntos, porém, o trio foi bastante treinado nessa semana de atividades que antecederam o confronto com o Auriverde. Além do ataque, outros setores sofreram alterações.

A única posição que não irá ser mexida é no gol. Santos permanece entre os 11 iniciais. No restante, os atletas serão modificados. Com isso, o time que deverá ir a campo contra o Cuiabá tem os seguintes nomes: Santos, Guillermo Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, com Dorival Júnior permanecendo no Rio de Janeiro para comandar o “time das Copas” no treinamento deste sábado (08), no CT Ninho do Urubu, a expectativa é de que o Mais Querido seja dirigido logo mais pelo auxiliar técnico do clube, Lucas Silvestre.

Cuiabá x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo deste sábado (08) será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o quinto colocado na tabela, com 49 pontos. Já o Auriverde é o 17º, somando 30. O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também