Flamengo tem 3 representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela, Ayrton Lucas e Matheus França figuram no time ideal


No último sábado (08), o Flamengo venceu por 2 a 1 o Cuiabá, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo conquistado na Arena Pantanal, o Rubro-Negro conseguiu voltar ao G4 da competição. O Mais Querido, com boas atuações individuais de alguns jogadores, acabou sendo representado por três atletas na Seleção da Rodada. São eles: Guillermo Varela, Ayrton Lucas e Matheus França.

A escalação completa ficou definida com os seguintes nomes: Fernando Miguel (Fortaleza), Guillermo Varela (Flamengo), Balbuena (Corinthians), Adryelson (Botafogo) e Ayrton Lucas (Flamengo); Fausto Vera (Corinthians), Carlos De Pena (Internacional), Alan Patrick (Internacional) e Eduardo (Botafogo); Alef Manga (Coritiba) e Matheus França (Flamengo). Técnico: Vítor Pereira (Corinthians).

Tweet do Brasileirão

Entre os selecionados do Flamengo, Guillermo Varela e Matheus França foram os que mais tiveram destaque na partida. O lateral direito, entrando no lugar do poupado Rodinei, se saiu muito bem. Atuando pela primeira vez por 90 minutos com o Manto Sagrado, o uruguaio não errou nenhum passe. De acordo com o portal estatístico Footstats, o atleta tentou 32 vezes e acertou todos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Matheus França foi um dos principais jogadores do Flamengo no duelo. Entrando no intervalo da partida, o Cria do Ninho, com apenas 45 minutos em campo, abriu o placar do jogo contra o Cuiabá. Além de balançar as redes, o atacante construiu outros lances de bastante perigo, dando trabalho à defesa adversária.

Com uma sequência de três jogos sem perder no Brasileirão, o Flamengo é o quarto colocado, somando 52 pontos. Em busca de manter o ritmo, o Mengo encara o Atlético-MG no próximo sábado (15). O duelo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 32ª rodada do torneio. Porém, antes desse confronto, o Rubro-Negro volta a campo pela Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo encara o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo é válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo jogo entre as equipes acontece no dia 19 de outubro, também no mesmo horário, no Maracanã. As partidas terão exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também