Pulgar está fora do confronto contra Atlético-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Chileno não se recuperou a tempo para o duelo deste sábado (15)


O Flamengo encara o Atlético-MG neste sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior vai com time reserva para o confronto, mas ainda não poderá contar com o volante Erick Pulgar. O chileno, que está em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo, foi vetado para o jogo contra o Alvinegro mineiro. A informação é de Venê Casagrande.

Pulgar se machucou enquanto jogava pela Seleção Chilena contra o Marrocos, no dia 23 de setembro, nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo. Na partida seguinte, contra o Catar, o volante ficou no banco e não entrou em campo. Desde quando voltou para o Rio de Janeiro e se reapresentou ao Flamengo, o jogador não jogou mais.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Pensando no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (19), Dorival Júnior irá com o time reserva para o confronto com o Atlético-MG. Dessa forma, caso estivesse recuperado, Pulgar poderia começar entre os 11 titulares. Outra dúvida do comandante do Flamengo é entre João Gomes e Arturo Vidal. Com o terceiro cartão amarelo, o Cria do Ninho está fora da segunda partida da decisão na próxima semana, e o chileno deve assumir a vaga. Assim, o jogador de 21 anos pode ser o escolhido para iniciar o duelo.

Flamengo e Atlético-MG, como já destacado, se enfrentam neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. O Rubro-Negro busca melhorar a campanha na reta final da competição e garantir o G4. A equipe mineira, por outro lado, precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mal chegou e ja pegou o macete com o rodrigo caio.

Comentários não são permitidos.