Flamengo x Internacional – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o quinto colocado na tabela, com 48 pontos, e o Colorado ocupa a vice-liderança do torneio, com 53, cinco a mais do que a equipe rubro-negra.

Dorival Júnior decidiu escalar força máxima no confronto com o Internacional, apesar de a prioridade do clube ser as finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América. O objetivo do treinador do Flamengo é somar pontos para tentar terminar o Brasileirão na melhor posição possível, além de manter a equipe em bom nível de competição e ritmo para as decisões dos torneios eliminatórios.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O Internacional, por sua vez, busca manter o momento positivo. Diante do Flamengo, Mano Menezes coloca a invencibilidade de quase dois meses à prova. São nove jogos sem perder, com seis vitórias e três empates no período. Após cumprir suspensão, Gabriel Mercado voltará a ser escalado, formando a dupla de zaga com Vitão.

Sem Gabriel, lesionado, e Johnny, que levou o terceiro cartão amarelo, Mano apostará em Liziero e Edenilson como os dois primeiros homens de meio campo. Keiller recebe mais uma oportunidade no gol. O Flamengo, como dito, terá força máxima, pois David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís e João Gomes voltam a ficar à disposição de Dorival.

O quarteto não atuou na vitória de 4 a 1 em cima do Red Bull Bragantino. Agora, Dorival poderá contar com todos os atletas titulares, que farão a última partida antes das finais da Copa do Brasil. O confronto entre Fla e Inter tem sido marcado pelo equilíbrio. Nos últimos dez duelos, foram quatro vitórias para cada lado e dois empates.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X INTERNACIONAL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 05 de outubro de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF/SP)
VAR: Adriano Milczvski (CBF/PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo:
Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também