Fornecedor do Flamengo comete gafe e produz copos da final da Libertadores com mapa da Colômbia

Compartilhe com os amigos

Copo da final da Libertadores tem o mapa da Colômbia, mas final será no Equador


O principal jogo do continente está perto de acontecer. No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentarão na final da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, os clubes já iniciaram ações de marketing visando a partida. Em uma delas, envolvendo o Rubro-Negro Carioca, ocorreu uma gafe: o fornecedor dos copos temáticos utilizou o mapa da Colômbia na arte, para fazer referência ao local da decisão. No entanto, o duelo será em Guayaquil, no Equador.

Os copos estavam em circulação desde setembro, contudo, o fato só foi alarmado neste domingo (09), após vídeos viralizarem nas redes sociais. Rapidamente, diversos perfis compartilharam a informação, que passou a ser comprovada por torcedores, que foram às lojas justamente para verificar o erro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


De acordo com informações apuradas pela reportagem do Coluna do Fla, profissionais responsáveis pela comercialização e distribuição às lojas solicitaram a remoção do artigo, confirmando o erro na arte. A reportagem também fez contato com pessoas ligadas à M&L Copos, fornecedora do material, mas não obteve resposta até a publicação da nota.

Com a suspensão do produto, a tendência é que novos artigos temáticos sejam criados até a data da final. Enquanto isso, em campo, o Flamengo se prepara para outra decisão: a da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O primeiro duelo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (12), na Neo Química Arena. O jogo de volta, por sua vez, será no dia 19, no Maracanã. Todos os ingressos já foram esgotados para as duas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também