Gabigol dá adeus à sequência artilheira no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Atacante balançou as redes nos últimos 4 jogos do torneio, mas Fla não saiu do 0 a 0 contra o Internacional


O Flamengo não saiu do empate por 0 a 0 diante do Internacional, na última quarta-feira (05), no Maracanã. Além de não conseguir a vitória dentro de seus domínios, um jogador em especial tem mais um motivo para lamentar: Gabigol. Isso porque, o atacante encerrou uma sequência de quatro jogos fazendo gols no Brasileirão.

Nos últimos quatro duelos do Flamengo no Brasileirão, Gabigol balançou as redes. A sequência artilheira teve início contra o Ceará, no empate por 1 a 1, no Maracanã. Desde então, o camisa 9 fez gol contra o Fluminense, Fortaleza e Red Bull Bragantino, e poderia alcançar a quinta partida seguida marcando no torneio. No entanto, Gabi e companhia passaram em branco no embate contra o Internacional.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a qualidade do setor ofensivo do Flamengo, um 0 a 0 no placar não é nada comum. Tanto é que o resultado sem bolas na rede só aconteceu quatro vezes na temporada. O primeiro ocorreu no início do ano, ainda no Campeonato Carioca, no duelo contra o Volta Redonda. O zero permaneceu também no embate entre Fla e Palmeiras, no Brasileirão, assim como na partida diante do Athletico-PR, na Copa do Brasil. Por fim, o marcador se manteve inalterado contra o Internacional, fechando as quatro ocasiões.

Gabigol não jogará o próximo duelo do Flamengo no Brasileirão, já que levou o terceiro cartão amarelo diante do Internacional e cumpre suspensão. Sendo assim, o atacante poderá iniciar uma nova sequência artilheira em outra competição: a Copa do Brasil. Isso porque, no dia 12 de outubro, o Mengão disputa o primeiro jogo das finais do mata-mata nacional, na Neo Química Arena, às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E tem gente que reclama…

Comentários não são permitidos.