Gabigol conquistará 11º título pelo Flamengo caso vença a Libertadores

Compartilhe com os amigos

Gabigol marcou gol em ambas as decisões da Libertadores nos últimos quatro anos


Neste sábado (29), o Flamengo pode consagrar-se tricampeão da Libertadores da América. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR pela decisão do torneio, às 17h (horário de Brasília). O artilheiro Gabigol é uma das figuras responsáveis pelo Mais Querido chegar à final. Caso o Rubro-Negro carioca vença, o camisa 9 conquistará seu 11º título pelo clube.

Até aqui, são quatro temporadas de Gabigol pelo Flamengo, e o jogador continua enfileirando recordes e artilharias com o Manto Sagrado. Os números são altos, inclusive, nos títulos, que ao todo são dez: Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro (2x), Supercopa do Brasil (2x) e Campeonato Carioca (3x).

VEJA TÍTULOS:

Libertadores – 2019
Campeonato Brasileiro – 2019 e 2020
Recopa Sul-Americana – 2020
Supercopa do Brasil – 2020 e 2021
Campeonato Carioca – 2019, 2020 e 2021
Copa do Brasil – 2022


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Dessa forma, o camisa 9 pode aumentar ainda mais o número de taças pelo Mais Querido. Isso porque, o Flamengo disputa pela terceira vez em quatro anos a final da Libertadores. Gabigol esteve presente nas últimas duas, marcando gols em ambas as decisões. Basta saber se o craque e ídolo da Nação terá mais uma oportunidade de balançar as redes neste sábado (29).

A finalíssima entre Flamengo e Athletico-PR acontece neste sábado (29), pela final da Libertadores da América, em Guayaquil, no Equador. Vale destacar que, como a decisão acontece em jogo único, em caso de qualquer empate, o duelo vai para a prorrogação. Caso persista o resultado, o confronto vai para os pênaltis.

A partida decisiva acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, e conta com exibição da ESPN, em TV fechada, do SBT, em canal aberto, e da Star+, via streaming. O Coluna do Fla traz a cobertura especial do confronto entre rubro-negros, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também