Gabigol tem ‘momento de fé’ antes de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Gabigol disputará terceira final de Libertadores pelo Flamengo


Gabigol tem uma conexão especial com o Flamengo e os flamenguistas. Na terceira final de Libertadores com o Mengo, o camisa 9 busca repetir o desempenho artilheiro nas finalíssimas passadas, já que balançou as redes em todas. A poucas horas da bola rolar na finalíssima contra o Athletico-PR, Gabi fez uma publicação em que recorre à fé para o confronto deste sábado (29).

O grande dia para o Flamengo e a Nação chegou: a decisão da Libertadores. Um dos sinônimos de gol e títulos nos últimos anos na equipe rubro-negra é Gabriel Barbosa que, por sinal, já está no clima da final. O camisa 9 do Fla, publicou por meio das redes sociais um momento de fé antes do pontapé inicial e escreveu: “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” (Isaías 26:3).

VEJA PUBLICAÇÃO:

Gabigol é acostumado a jogos decisivos na passagem pelo Flamengo. Tanto é que o atacante soma dez títulos desde que chegou à Gávea em 2019. A 11ª conquista tem a chance de ser especial e pode acontecer já neste sábado (29), se o Mais Querido ganhar a final em cima do Athletico-PR.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe lembrar que Gabi balançou as redes nas duas finais em que esteve em campo pelo Flamengo. Em 2019, o camisa 9 fez os históricos dois gols da finalíssima, contra o River Plate (ARG), na virada do Mengão no ‘apagar das luzes’. Em 2021, não foi diferente, desta vez contra o Palmeiras, Gabriel marcou o tento de empate com o Alviverde, o que levou o duelo para a prorrogação.

Com Gabigol tentando manter a escrita de balançar as redes nas decisões, Flamengo x Athletico-PR se enfrentam na final da Libertadores neste sábado (29). A partida decisiva começa às 17h (horário de Brasília) no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Não custa lembrar que a finalíssima será em jogo único, dessa forma, quem levar a melhor logo mais fica com o título. Em caso de empate no tempo normal, prorrogação. Se a igualdade no marcador permanecer, pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também