Ídolo do Flamengo se emociona e relembra de gols históricos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Nunes esteve presente no título do Mais Querido pela Copa do Brasil


Na última quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians ficaram no 1 a 1 no tempo normal. Porém, nas cobranças de pênaltis, o Mais Querido levou a melhor: 6 a 5. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido se sagrou tetracampeão da Copa do Brasil. Nesse triunfo do Maracanã, um dos principais jogadores da história do clube, o atacante Nunes não escondeu a emoção ao pisar no Templo Sagrado e relembrou dos tempos que em atuava com o Manto Sagrado.

“Ontem (quarta-feira) estive na final da Copa do Brasil no Maracanã e passou um filme na minha cabeça, lembrei dos meus bons tempos, onde fiz os gols mais importantes da minha carreira com o Manto Sagrado”, escreveu Nunes através do perfil oficial do Twitter. Vale destacar que o atacante fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do Flamengo. O camisa 9, inclusive, marcou tentos históricos como no Campeonato Brasileiro de 1980 e no Mundial de Clubes de 1981.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Se Nunes já está na história de ídolos do clube, a geração atual não é diferente. Isso porque, desde 2019 até 2022, o elenco acumula recordes e empilha títulos com o Manto Sagrado. Com a conquista da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), o Flamengo, agora, vai em busca de outro título para fechar com chave de ouro a temporada: a Libertadores da América. No dia 29 de outubro, o Mengo terá a oportunidade para isso.

O duelo será contra o Athletico-PR, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Vale destacar que a finalíssima será disputada em jogo único, ou seja, com qualquer igualdade no placar, a decisão vai para a prorrogação.

Insistindo o placar, a decisão será resolvida nos pênaltis. Já em caso de vitória de ambas as equipes, garante o troféu da Libertadores da América. A partida terá exibição do SBT, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também