Jogadores do Flamengo recebem folga nesta quinta após título da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Delegação rubro-negra descansará antes de voltar a focar no Brasileirão


Tetracampeão da Copa do Brasil! O Flamengo se sagrou quatro vezes vencedor do título nacional eliminatório após superar o Corinthians nos pênaltis – tempo regulamentar terminou 1 a 1 -, na noite dessa quarta-feira (19). Por conta da comemoração, os jogadores do clube carioca receberam folga nesta quinta-feira (20).

Sendo assim, o elenco só terá um dia para treinar visando o compromisso com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores se reapresentam na sexta-feira (21) e entram em campo no sábado (22), na Arena Independência, em Minas Gerais.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dorival Júnior utilizará o time reserva nesta partida com o América-MG. Os titulares serão preparados para outra decisão do Flamengo: contra o Athletico-PR, pela final única da Libertadores da América, no dia 29 deste mês (sábado). Até este duelo, vale frisar, o Mengão entra em campo mais duas vezes.

O Flamengo encara o América-MG neste sábado (22) e o Santos na terça-feira (25), confrontos válidos pela 33ª e 34ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente. O duelo com o time mineiro acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Por outro lado, o confronto com o Santos está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Um dia após esta partida, já na quarta-feira (26), o Flamengo embarca para o Equador, onde enfrenta o Athletico-PR, pela final da Libertadores, no Estádio Monumental de Guayaquil, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • folga jogaram mal foram encurralados pelo time feio do corinthians. e ainda querem folga, espero que voltem com a carga toda amanha pq ainda tem a libertadores.

Comentários não são permitidos.