Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Equipes disputam o título da Copa do Brasil


Flamengo e Corinthians se reencontram nesta quarta-feira (19), para definir quem será o grande campeão da Copa do Brasil. Depois de terem ficado no empate sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo, cariocas e paulistas irão medir forças no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília), com o que têm de melhor à disposição.

Dorival Júnior terá, para a partida, o chamado ‘time das Copas’, com exceção de João Gomes. Isso porque, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e, portanto, terá que cumprir suspensão automática agora, na volta. Além disso, Guillermo Varela e Erick Pulgar não foram inscritos a tempo na Copa do Brasil e não podem estar em campo. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, vale destacar, seguem se recuperando de lesão.

Assim como o Flamengo, o Corinthians também terá à disposição os principais jogadores do elenco para o confronto de logo mais. Sem nenhum desfalque, o português Vítor Pereira mandará a campo o que tem de melhor na tentativa de conquistar o primeiro título nacional desde que chegou ao Brasil.

Como dito, anteriormente, Flamengo x Corinthians acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x CORINTHIANS
Competição:
Copa do Brasil – Final
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 19 de outubro (quarta-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Transmissão: Rede Globo, SporTV, Premiere, Amazon Prime e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes:
Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa/RN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico:
Vítor Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também