Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Internacional

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (Brasília), no Maracanã


Nesta quarta-feira (05), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, no Brasileirão. O duelo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Um elemento que promete ‘apimentar’ a partida de logo mais é que ambos os times estão bem colocados na tabela classificação do torneio de pontos corridos.

Por enfrentar o segundo colocado do Brasileirão, Dorival Júnior deve aproveitar que não tem desfalques e mandar a campo o ‘time das copas‘ do Flamengo. Além disso, João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho, voltam a ficar disponíveis após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo do Mengo contra o Red Bull Bragantino. O meia e o zagueiro, inclusive, deverão ser titulares.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Rodrigo Caio e Bruno Henrique já não figuram entre os titulares há algum tempo, ambos sob supervisão do Departamento Médico do Fla. Recentemente, o volante, Erick Pulgar se juntou aos companheiros. Isso porque o chileno sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo enquanto estava com a Seleção, desfalcando o Mengo desde então.

Do lado do Internacional, Mano Menezes terá que escalar o time com cinco ausências. Os desfalques são por motivos variados: dois por problemas físicos, uma suspensão, e outros dois por questões pessoais. Sendo assim, o treinador colorado não pode contar com Gabriel, Wanderson, Johnny, Carlos De Pena e Taison.

Com problemas físicos, o volante Gabriel rompeu os ligamentos do joelho e está de fora da temporada, já o atacante Wanderson, com desconforto na coxa direita, completa das ‘baixas’ no Departamento Médico do Internacional. O meio campista Johnny, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por fim, Carlos de Pena foi dispensado para acompanhar o nascimento do filho, enquanto Taison foi liberado após receber a notícia da morte do pai.

Usando o que tem de melhor, o Flamengo encara o Internacional, em duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão. O jogo será realizado nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengo é o quinto colocado, com 48 pontos, já os colorados estão na segunda posição, somando 53. O confronto será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no Youtube.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Flamengo x Internacional
Competição:
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Maracanã
Data: 05 de outubro
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: TV Globo, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes:
Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Adriano Milczvski (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro
Técnico: Dorival Júnior

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenílson, Alan Patrick, Maurício e Pedro Henrique; Alemão
Técnico: Mano Menezes

Compartilhe com os amigos

Veja também