Joia da base fala sobre momento mágico na estreia pelo time profissional do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves entrou aos 45 minutos do segundo tempo, na vitória sobre o América-MG


O Flamengo venceu o América-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (22). A vitória por 2 a 1 foi recheada com a presença dos Crias do Ninho, e Matheus Gonçalves, de apenas 17 anos, teve a oportunidade de estrear pelo Mais Querido. O garoto falou sobre o momento mágico que tem vivido dentro do clube.

— Primeiramente agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. (Estou) muito feliz, depois de um momento muito difícil, de ter voltado de lesão, poder voltar bem, e já estar aqui com tantos craques. Estou feliz demais, realizando um sonho de moleque, que era estrear (pelo profissional), ainda mais pelo Flamengo -, declarou o jogador, antes de continuar:

— Somente agradecer, desfrutar essa vitória, os 3 pontos, e que a gente possa seguir firme e juntos para conquistar muito mais. Esse grupo está de parabéns. O Marinho fala, dá orgulho de trabalhar com essa rapaziada. E eu tenho muitos espelhos aqui dentro. Agradecer o Dorival por ter proporcionado esse momento, a torcida também, e vamos para cima -, disse o garoto da base após a partida.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA O VÍDEO:

Matheus Gonçalves começou entre os reservas para o duelo desse sábado (22). O garoto de 17 anos entrou apenas aos 45 minutos do segundo tempo, para a joia da base se ambientar com o time profissional na estreia. Após ter visto talento e disposição do jovem atleta, Dorival Júnior decidiu dar uma oportunidade e, agora, a tendência é que o meia tenha mais chances nos próximos jogos do Flamengo.

O próximo confronto, inclusive, deve contar com alguns Crias do Ninho do Urubu, por ser o último compromisso antes da final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR. O treinador do Flamengo, desta forma, deve optar por uma equipe mista para o duelo contra o Santos, pela 34ª rodada do Brasileiro, na próxima terça-feira (25). A partida acontece no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também