Zagueiro rubro-negro deu resposta ao atacante do time paulista
Nessa quarta-feira (12), Flamengo e Corinthians ficaram no 0 a 0, em jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida disputada na Neo Química Arena foi cercada de reclamações de arbitragem por parte das duas equipes. Pelo lado do mandante, o questionamento foi pela não marcação de pênalti após a bola bater na mão de Léo Pereira dentro da área. Roger Guedes, inclusive, revelou que o atleta do Fla confirmou a penalidade. No entanto, pelas redes sociais, o zagueiro do Rubro-Negro fez logo questão de desmentir essa suposta conversa com o atacante do Alvinegro.
Após observar a repercussão da declaração de Roger Guedes logo após a partida, Léo Pereira, através de seu perfil oficial no Instagram, fez questão de desmentir a situação: “MENTIRA. Em nenhum momento falei que foi pênalti…”, declarou o zagueiro do Flamengo.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Vale destacar que as duas equipes tiveram muitos questionamentos em relação a atitudes tomadas por Bráulio da Silva Machado, árbitro da partida. Pelo lado do Corinthians, a reclamação fica por conta da não marcação do pênalti após a bola bater na mão de Léo Pereira dentro da área. Já o Flamengo reclama de um cartão amarelo dado a João Gomes no início do jogo. A advertência, inclusive, tirou o Cria do Ninho do segundo e decisivo embate da final da Copa do Brasil.
Tirando um pouco lado da arbitragem e focando no jogo, Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0 e, com isso, nenhuma das duas equipes chegam com vantagem para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para o dia 19 de outubro, na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Qualquer outro empate entre as equipes, levará a disputa para os pênaltis. Já quem vencer, se torna o campeão do torneio. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
então avisa lá no GE, pois lá vc falou.