Luiz Penido se emociona e chora em narração de título do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Narrador não conteve as lágrimas após confirmação do tricampeonato do Flamengo na Libertadores


No último sábado (29), o Flamengo encheu todos os torcedores de muito orgulho. Em Guayaquil, no Equador, o Mais Querido venceu por 1 a 0 o Athletico-PR e, com isso, se sagrou tricampeão da Libertadores da América. Além da euforia de toda a Nação Rubro-Negra, um dos grandes nomes do rádio brasileiro, Luiz Penido, não conteve a emoção e se emocionou com a conquista do Mengão.

Com toda reverência passada em cada transmissão, Luiz Penido, hoje na Super Rádio Tupi, emocionou a todos com a narração no gol de Gabigol. No momento mais emblemático da partida, o locutor transbordou a emoção com os tradicionais bordões: “Do Mengão Malvadão, o Flamengo do asfalto, do morro, de Deus e do povo e do meu coração. Vestir rubro-negro não tem para ninguém”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Após o término da partida, Luiz Penido, além de emocionar todos os torcedores do Flamengo com mais uma narração emblemática, também não conteve a emoção. O narrador, junto com Washington Rodrigues, mais conhecido como “Apolinho” e o repórter Wagner Menezes, choraram ao vivo. Na ocasião, o trio destacou que o motivo das lágrimas era de alegria ao presenciar mais uma conquista de título do Mais Querido.

Vale destacar que o talento da narração é herança de família. Isso porque, além de Luiz Penido emocionar e surpreender os ouvintes a cada narração no rádio, o sucessor não fica para trás. Rafael Penido, mais conhecido como o ‘dono’ da voz ‘braba’ do youtube, é o narrador oficial das transmissões do Coluna do Fla e é através deles que os rubro-negros acompanham o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também