Lula ou Bolsonaro? Arrascaeta foge de polêmica: “Não tenho nada a ver com isso”

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta preferiu não se posicionar em disputa eleitoral deste domingo (30)


Depois do Flamengo parar o Brasil no sábado (29), com a conquista da Copa Libertadores da América, o país se mobilizou neste domingo (30) para as eleições presidenciais. Na disputa entre Lula e Bolsonaro, o meia Arrascaeta preferiu fugir da polêmica. Em publicação nas redes sociais, uruguaio descartou qualquer posicionamento ou envolvimento com um dos candidatos.

A manifestação de Arrascaeta foi em resposta a internautas. Inicialmente, o perfil “Planeta do Futebol” indicou que o jogador havia brincado sobre a vantagem de Lula na apuração dos votos. Contudo, o uruguaio fez questão de se manifestar e responder: “Não tenho nada a ver com isso. Isso aí é com vocês. Deixa eu comemorar tranquilo”, escreveu o camisa 14.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Na manhã deste domingo (30), o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu os tricampeões da América no Aeroporto Internacional do Galeão. Jogadores como Everton Cebolinha, Fabrício Bruno, Marinho, Thiago Maia, Pablo, Rodinei e Léo Pereira tiraram fotos com o candidato à reeleição. O mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o técnico Dorival Júnior também apareceram na imagem. No entanto, Arrascaeta, não foi visto perto do político.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além da foto, ao longo da semana alguns jogadores realizaram publicações nas redes sociais em apoio a Bolsonaro. Léo Pereira e Marinho, por exemplo, escreveram no Instagram mensagens pedindo voto para o candidato à reeleição. No entanto, o suporte dos rubro-negros não surtiu efeito.

Na noite deste domingo (30), Lula foi confirmado como novo presidente do Brasil, para os próximos quatro anos. Em disputa acirrada, o petista retorna ao Palácio do Planalto para o período entre 2023-2026. Será o terceiro mandato do pernambucano de 77 anos, o eleito mais velho da história do país. Já Bolsonaro foi o primeiro presidente a não conseguir a reeleição.

Compartilhe com os amigos

Veja também