Marcos Braz desmente suposta reunião entre Flamengo e empresário de Rodinei

Compartilhe com os amigos

Flamengo não tem nenhum encontro agendado para tratar sobre renovações contratuais


O Flamengo venceu a Libertadores no sábado (29), mas os trabalhos no Rubro-Negro seguem a todo a vapor depois das comemorações. Na reta final de temporada, o elenco do Fla ainda tem algumas pendências visando 2023. Uma dessas incógnitas é a renovação de contrato do lateral direito Rodinei. Vice-presidente de futebol do Mengo, Marcos Braz garantiu que não há nenhuma reunião agendada.

Aos 30 anos, Rodinei tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022, e o Fla estudou a renovação contratual do jogador, porém, em setembro, ficou decidido que o lateral direito não seguiria no Mengo para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (31), inclusive, a ESPN divulgou que o empresário do atleta, Ricardo Scheidt, teria uma reunião com o Clube da Gávea para tratar de uma extensão de vínculo, mas Marcos Braz publicou, no Twitter: “Estão publicando, noticiando várias agendas e reuniões para o Dep. de Futebol. Renovação, aquisição…. Tudo mentira”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rodinei começou o ano sendo alvo de muitas críticas por parte de alguns torcedores. Após a chegada de Dorival Júnior ao comando do elenco, o lateral ganhou confiança com o novo treinador e protagonizou algumas boas partidas. Com a boa fase na reta final de temporada, parte da torcida flamenguista, agora, pediam a renovação de contrato do lateral com o Flamengo.

Volto a frisar: não tenho nada assinado com ninguém. Nada assinado com outro clube. Isso eu posso te afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já diria o Chorão (cantor), do Charlie Brown: muitos falam e poucos sabem, porque eu não tenho nada assinado com ninguém. Se eu estivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um títulodisse Rodinei, logo após a conquista da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também