Motorista de ônibus se empolga e entra em festa da torcida do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Jogadores e comissão técnica embarcaram para São Paulo com apoio dos torcedores


O Flamengo passa pelas últimas preparações para a decisão contra o Corinthians, pelo primeiro confronto da final da Copa do Brasil. O elenco de Dorival Júnior e a comissão técnica embarcaram na tarde desta terça (11) para São Paulo, onde acontece a partida. A Nação Rubro-Negra esteve presente no trajeto até o aeroporto e, até mesmo um motorista de ônibus que estava no caminho, se empolgou e entrou na festa com os torcedores.

VEJA VÍDEO:

A delegação do Flamengo deixou o CT Ninho do Urubu com festa de cerca de 300 torcedores rubro-negros, que foram até o local ‘se despedir’ dos jogadores e prestar apoio à equipe. Vale lembrar que a Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos para a partida contra o Corinthians, tanto como torcida visitante, quanto para o jogo no Maracanã, que acontece na quarta-feira da próxima semana (19).


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Dorival Júnior tem o time completo à disposição para a partida contra o Corinthians. Com as ausências já conhecidas de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que estão lesionados, o Flamengo tem a provável escalação para a final. O comandante deve iniciar com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

A decisão entre Flamengo e Corinthians, pela final da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília). O confronto, a ser disputado na Neo Química Arena, na capital paulista, marca o primeiro jogo da finalíssima. A segunda partida será uma semana depois, no dia 19, no mesmo horário. Ambos os duelos serão transmitidos pela TV Globo, em canal aberto. O Coluna do Fla, contudo, traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também