Flamenguistas ‘deram o troco’ nos corintianos, que soltaram fogos em São Paulo
A segunda partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, ainda não começou dentro dos gramados. Porém, fora das quatro linhas, a decisão já está acalorada. Na madrugada desta quarta-feira (19), torcedores rubro-negros foram ao hotel em que a delegação corintiana está hospedada e soltaram fogos.
Por volta das 2h (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), os foguetórios começaram na frente do hotel Hilton, em Copacabana. A ação foi logo repreendida por policiais militares que faziam a segurança do local. Porém, o ato voltou a acontecer duas vezes no decorrer da madrugada, gerando princípio de tumulto.
Rolou o foguetório em frente ao hotel onde o Corinthians está hospedado. Veja um pouco como foi!#copadobrasil #corinthians #flamengo #fla pic.twitter.com/qddLvLMCrR
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) October 19, 2022
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
A ação, importante citar, foi uma forma de retribuir os foguetórios na frente do hotel em que o Flamengo ficou hospedado em São Paulo, na última semana. Além disso, os torcedores corintianos já haviam feito foguetório no confronto pela Libertadores da América. Por isso, alguns rubro-negros se mobilizaram para ‘retribuir‘ no Rio de Janeiro.
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). O duelo será disputado no Maracanã, pelo segundo confronto da final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou 0 a 0. Então, quem vencer, independentemente do placar, garante o título da competição. Em caso de novo empate, o troféu será decidido nos pênaltis.
O tipo da foto… Kkk