“Não tem diferença”: apresentador coloca Zico e Messi no mesmo patamar

Compartilhe com os amigos

Jornalista Benjamim Back ressaltou a genialidade do maior ídolo do Flamengo


Ídolo máximo do Flamengo, Zico consegue ir além da admiração dos flamenguistas e alcança também torcedores de outros clubes. Corintiano declarado, o apresentador Benjamin Back enalteceu o futebol do eterno camisa 10 da Gávea e o colocou no mesmo patamar de Messi.

O auge do Zico foi quando ele começou e quando ele parou. Vou falar uma coisa para vocês e não estou exagerando. O Zico está no mesmo patamar do Messi. Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença. Estou falando para vocês. O Zico está no mesmo patamar do Messi, o Zico era um gênio. Um gênio — cravou Benja no programa Arena SBT de segunda-feira (17).

Uma das revistas mais respeitadas do mundo, a inglesa Four Four Two, recentemente fez um ranking dos 100 melhores jogadores da história e Zico aparece na 14ª posição. O Galinho de Quintino figura, ainda, como o terceiro brasileiro mais bem colocado na lista, atrás apenas de Pelé, em primeiro, e Ronaldo Fenômeno, em segundo lugar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O reconhecimento de Zico entres os grandes da história do futebol não para por aí. A Four Four Two destacou que o ídolo do Flamengo é o “maior brasileiro que nunca ganhou uma Copa do Mundo”. Em complemento, a revista relembra uma fala de Pelé em que o “rei” afirma: “O único jogador que mais se aproximou de mim no estilo de jogo foi Zico”.

O eterno camisa 10 da Gávea certamente estará na torcida pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Com Zico e milhões de rubro-negros na torcida, o Flamengo se aproxima do confronto decisivo pelo mata-mata nacional, diante do Corinthians.

O Flamengo medirá forças com o Corinthians na final da Copa do Brasil, na quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília). A partida que decide o título da competição será realizada no Maracanã, e não há vantagem para nenhum dos lados, tendo em vista o empate sem gols no primeiro jogo. Sendo assim, o time que ganhar no Templo Sagrado leva a taça do torneio para casa. Em caso de nova igualdade no placar, o duelo vai para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também