“Torço muito para Dorival treinar a Seleção Brasileira”, diz Marcos Braz sobre treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico rubro-negro está entre cotados para substituir Tite na Canarinho


Dorival Júnior, até pouco tempo, estava sem mercado no futebol nacional, até o Ceará contratá-lo, em março deste ano. Cerca de três meses depois, devido aos bons resultados no time cearense, o técnico foi cobiçado e acertou com o Flamengo, no começo de junho. Depois disso, o comandante rubro-negro passou a figurar entre os cotados para substituir Tite na Seleção Brasileira, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, falou sobre o assunto.

Em entrevista ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, o dirigente do Flamengo não fugiu do questionamento sobre o técnico estar na lista da CBF para o Brasil. Marcos Braz garante que gostaria de ver Dorival Júnior na Seleção Brasileira, até para mostrar que as escolha da diretoria carioca foi acertada.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Torceria muito para o técnico da Seleção Brasileira ser o Dorival, como torceria para qualquer técnico que tivesse passado no Flamengo nesse período que estávamos lá. Porque isso significa a certeza que, quando trouxemos esse técnico, era um técnico qualificado para coisas importantes ou tão importantes como ser técnico do Flamengo. Você ser técnico do Flamengo é importantíssimo, e muito importante como ser técnico da Seleção Brasileira -, disse o dirigente.

ASSISTA AO CORTE:

Marcos Braz foi além e admitiu que não há monitoramento por outro treinadores para 2023, ou seja, há o intuito de que Dorival permaneça no Flamengo: “Não tem plano B (para substituir Dorival em 2023), até porque você estaria em um norte de um plano B se entendesse que teria dificuldade para que tivesse a renovação. Como a gente sequer conversou sobre esse assunto, a gente ainda entende que isso não deve ser ativado. Estamos muito tranquilos. Dorival está muito tranquilo com a gente também. Isso daí vamos analisar, ainda está cedo“, concluiu.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Sobre Dorival na Seleção, Tite revelou que não continuará no cargo depois da Copa do Mundo do Catar. Por isso, a CBF monitora diversos nomes, tanto nacionais quanto de estrangeiros. O comandante do Flamengo, sendo assim, aparece na lista dos cotados, até pelo bom início de trabalho no Rubro-Negro. A definição do substituto, contudo, só sairá após o Mundial, que termina em dezembro deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também