A temporada de 2022 ainda está rolando, mas a jornada de 2023, aos poucos, passou a ser planejada pela atual diretoria do Flamengo. Oscar, do Shanghai Port (CHN), faz parte dos planos do Rubro-Negro para o próximo ano, e o meia revelou como ocorreu os primeiros contatos com o Mengão.
Oscar participou do podcast “Fala, Brasólho“, e explicou que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, tem forte amizade com o empresário do meia, Giuliano Bertolucci. A partir disso, as partes começaram a conversar visando o acerto, que não ocorreu.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
— Teve o interesse do Flamengo. O Marcos Braz (dirigente) é muito amigo do meu empresário, então quando souberam que eu ia ficar no Brasil esse tempo todo, perguntaram “tem como o Oscar treinar aqui e depois jogar no Flamengo?” -, revelou o meia.
O clube chinês não liberou o atleta, dificultando o desfecho positivo entre as partes. O receio do Shanghai é que Oscar se lesionasse ou, na pior das hipóteses – para eles -, querer continuar no Brasil depois do período solicitado, que era de seis meses. Por conta da ótima relação com a diretoria do chinesa, o meia compreendeu a situação.
A diretoria do Flamengo, contudo, ainda não desistiu de Oscar e promete tentar novamente a contratação do jogador em janeiro de 2023. Os dirigentes, contudo, sabem que encontrarão dificuldades, mas o desejo do atleta em atuar no Fla conta a favor do Mengão.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…