Oscar revela chance e vontade de jogar do Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Meia disse que precisa falar com os chineses para conseguir liberação


O assunto Oscar e Flamengo ainda está longe do fim. O meia falou sobre a possibilidade de jogar no Mais Querido em 2023 e revelou que é preciso falar com os chineses no Shanghai Port para conseguir a liberação. O atleta, que está autorizado pelos asiáticos a ficar no Brasil até o fim do ano, quase acertou com o Rubro-Negro na janela de transferências do meio do ano.

(Jogar no Flamengo) ano que vem? Estou de férias, né? A previsão é voltar para a China em janeiro. Vamos ver, vamos esperar. Chance tem, sempre tem. De zero a dez, de ir para o Flamengo, agora? Difícil, não sei dizer. Preciso falar com os ‘chinocas’ lá —, disse o jogador, em entrevista ao canal ‘Camisa 21’, no Youtube.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Oscar está liberado para ficar no Brasil até o fim do ano, para resolver questões pessoais. Mas o Shanghai Port (CHN) não aceitou emprestar o jogador ao Flamengo, com receio de que o meia não quisesse mais voltar para a China. Ao fim das conversas com o Rubro-Negro, o atleta chegou a emitir um comunicado agradecendo o carinho da Nação.

O meia tem contrato com o Shanghai Port por mais dois anos. Em agosto, o Flamengo esteve muito perto de contratar o jogador, mas não houve a liberação do clube asiático. Oscar aceitou reduzir drasticamente a base salarial para vestir a camisa do Mais Querido. Durante as negociações, inclusive, o atleta chegou a colocar o Manto Sagrado e teve foto vazada nas redes sociais.

Em recente entrevista, para o Canal Desimpedidos, Oscar revelou que ‘se sente parte do Flamengo’. Então, o meia estará de olho na final da Copa do Brasil, do Rubro-Negro contra o Corinthians, nesta quarta-feira (19). A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Como houve empate no primeiro jogo, quem vencer conquista o tetracampeonato da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também