Pablo valoriza vitória do Flamengo contra Bragantino: “Merecíamos e conquistamos”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi titular ao lado de Fabrício Bruno


No último sábado (01), o Flamengo aplicou uma goleada de 4 a 1 no Red Bull Bragantino e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. De quebra, a vitória encerrou uma sequência de 26 anos sem vencer o clube paulista e um jejum de quatro jogos sem triunfo do Mengo na competição. Titular na partida, o zagueiro Pablo valorizou o resultado conquistado pelo Mais Querido.

“O tempo de Deus é perfeito. Merecíamos e conquistamos. Grande vitória, rapaziada! Seguimos!”, escreveu o defensor no sábado (01), pelo Twitter, após a partida contra o Bragantino. Vale destacar que Pablo iniciou o jogo entre os titulares como substituto natural do zagueiro Léo Pereira. Isso porque, o camisa 4 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e cumpriu suspensão automática.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Pablo voltou ao time titular do Flamengo após quarto partidas no banco de reservas. Apesar disso, o defensor afirma estar vivendo um ‘momento mágico’ na carreira, com duas finais pelo Mais Querido. Agora, o zagueiro tem a expectativa de receber nova oportunidade do técnico Dorival Júnior no próximo compromisso do Mengo, diante do Internacional.

O confronto contra o clube gaúcho acontece na próxima quarta-feira (05), em jogo válido pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão nas primeiras colocações: o Internacional em segundo, com 53 pontos, e o Flamengo em quinto, com 48. O duelo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pelo Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também