Pablo vê ‘momento mágico’ na carreira e não desiste do Brasileirão: “Tudo pode acontecer”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi titular na goleada do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino


De volta ao time titular do Flamengo após quarto partidas no banco de reservas, Pablo revelou viver um ‘momento mágico’ na carreira. O zagueiro concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, após goleada rubro-negra por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, neste sábado (01). Além da fase especial, como reiterou, o defensor garantiu que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro, mesmo 12 pontos atrás do líder Palmeiras.

Brasileiro sempre será o nosso objetivo, independentemente da dificuldade que temos agora, com os resultados negativos que tivemos. Vamos buscar até os últimos segundos, sabemos das nossas forças, mas no futebol tudo pode acontecer. Vamos trabalhar jogo a jogo para ganharmos o máximo de jogos possíveis para que, lá no finalzinho, estejamos próximos aos líderes — destacou o defensor, que também falou sobre a fase que vive no clube:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Momento mágico na minha carreira. Primeiro ano de Flamengo e duas finais. Ainda estamos no Campeonato Brasileiro, não deixamos de pensar nisso. Só tenho muito orgulho dessa camisa, desse time vencedor, jogadores que ganharam tudo. Mas temos que criar nova história e espero estar nesse novo ciclo que vem pela frente — acrescentou o zagueiro.

Ainda na conversa com os jornalistas na zona mista do Maracanã, Pablo valorizou o período de nove dias sem jogo, entre os embates contra Fluminense e Fortaleza. O futebol brasileiro parou por conta da Data Fifa. De acordo com o zagueiro, a pausa foi fundamental para o Flamengo trabalhar a parte física para o restante da temporada.

Pablo foi escolhido como titular neste sábado, pois Léo Pereira cumpriu suspensão e David Luiz foi poupado. O camisa 30, agora, vive a expectativa para o próximo confronto, diante do Internacional, no Maracanã. O duelo acontece na próxima quarta-feira (05), pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão nas primeiras colocações: os gaúchos em segundo, com 53 pontos, e os cariocas em quinto, com 48.

Compartilhe com os amigos

Veja também