Pedro faz 3 gols em 5 minutos e reforça boa fase no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante assina hat-trick em vitória sobre o Bragantino, no Maracanã


O Flamengo não tomou conhecimento sobre o Bragantino neste sábado (01). Pela 29ª rodada do Brasileirão, o Mengão venceu os paulistas por 4 a 1. Quem roubou a cena na noite no Maracanã foi o atacante Pedro, que marcou três gols em um intervalo de cinco minutos, reforçando a boa fase que atravessa com a camisa do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida estava empatada em 1 a 1 quando Pedro resolveu entrar em cena. O camisa 21 apareceu depois do intervalo, quando marcou gol aos 21′, aos 25′ e aos 26′ do segundo tempo. Com mais três tentos na conta, o atacante de Seleção Brasileira crava o bom momento na carreira logo após voltar de amistosos com o Brasil, na Europa.

O primeiro dos três gols de Pedro foi com o centroavante desviando cruzamento de Everton Cebolinha, com pé esquerdo, vencendo o inspirado goleiro Cleiton. Logo em seguida, o atacante completou, de peito, o levantamento de Arrascaeta. O terceiro, assinando o hat-trick, contou uma pancada do camisa 21, de fora da área, mandando no canto direito do arqueiro do Bragantino.

Com os três gol na partida deste sábado (01), Pedro chega à marca de 28 gols marcado em 2022, sendo que 26 foram pelo Flamengo e um pela Seleção Brasileira. Além de balançar as redes, o atacante também sete assistências na conta, todas com a camisa do Mais Querido. Sendo assim, o jogador confirma o bom momento na carreira, às vésperas da Copa do Mundo, no Catar.

Os três gols de Pedro em um único jogo não é novidade. Pela Libertadores, o atacante também fez três no duelo de ida das semifinais, contra o Vélez Sarsfield (ARG), na goleada de 4 a 0. Antes disso, nas oitavas da mesma competição, o camisa 21 marcou quatro diante do Tolima (COL), no confronto de volta, no Maracanã, vencido por 7 a 1 pelo time de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também