Pedro manda recado à torcida do Flamengo antes de final da Libertadores, contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico-PR decidem final da Libertadores neste sábado (29), em Guayaquil


Chegou o grande dia para o Flamengo no ano: a final da Libertadores. Com o duelo decisivo contra o Athletico-PR marcado para este sábado (29), às 17h, o Mengo realizou o último treino na sexta-feira (28), de olho no confronto. Uma das esperanças de gol no Mais Querido, Pedro, compartilhou nas redes sociais fotos da atividade realizada no Estádio George Capwell, no Equador.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Para aumentar ainda mais a ansiedade da Nação, Pedro usou as redes sociais para projetar a final e compartilhar momentos da última atividade técnica e tática do Flamengo antes de entrar em campo na final. O jogador escreveu na publicação, às vésperas da finalíssima: “Tudo pronto! Que Deus nos abençoe”.

A última atividade do Flamengo teve inicio por volta das 17h (horário de Brasília) e foi realizada no Estádio George Capwell, casa do Emelec (EQU). Atletas que vêm enfrentando problemas físicos, como é o caso de Thiago Maia e Arturo Vidal, treinaram normalmente com os companheiros e, ao que tudo indica, estarão à disposição de Dorival Júnior no embate de logo mais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após o treino, Pedro e companhia realizaram na noite de sexta-feira (28) o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da decisão. Cabe ressaltar que a Conmebol não permitiu que nenhum dos times treinasse no local, com a finalidade de preservar o campo para a final. Dessa forma, o Athletico-PR usou as instalações do Estádio Christian Benítez, que é utilizado pelo Guayaquil City (EQU).

Com todos os preparativos finalizados, o Flamengo decide a final da Libertadores neste sábado (29), em jogo único diante do Athletico-PR. Os rubro-negros se enfrentam às 17h (horário de Brasília) no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo deste duelo histórico com Rafa Penido no comando da narração, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também