Saiba onde assistir ao jogo Flamengo x Corinthians, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Final acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (19)


Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (19), pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. O embate acontece no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Para o torcedor não perder nenhum detalhe da partida que definirá o campeão do torneio, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a transmissão do duelo.

A partida Flamengo x Corinthians será transmitida ao vivo e com imagens, na TV Globo, em canal aberto, no SporTV, no fechado, na Amazon, no streaming, e no Premiere, via pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla, direto do Maracanã, comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Bruno Villafranca.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para este confronto, Dorival Júnior conta com todos os jogadores titulares, com a exceção de João Gomes. O volante fica de fora da grande decisão do Maracanã, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, na Neo Química Arena. Arturo Vidal será o substituto da posição. Além do Cria do Ninho, o Flamengo ainda conta com outras duas ausências: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos se recuperam de lesão.

O Corinthians, por sua vez, chega com força máxima para enfrentar o Flamengo. Com isso, Vitor Pereira deve mandar o time paulista a campo com os seguintes nomes: Cássio, Fágner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Para essa decisão, Flamengo e Corinthians chegam empatados em conquistas de títulos da Copa do Brasil. Até aqui, cada time já venceu em três ocasiões. Pelo lado do mandante dessa partida, o Rubro-Negro foi campeão nos anos de 1990, 2006 e 2013. Já o time paulista triunfou em 1995, 2002 e 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também