Desfalques e pendurados: veja como chega Flamengo para final contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Dorival tem preocupações visando segundo confronto decisivo no torneio eliminatório


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Para este jogo, Dorival Júnior não poderá contar com quatro jogadores, além de ter a mesma quantidade de atletas pendurados com dois cartões amarelos.

Os lesionados Rodrigo Caio e Bruno Henrique, além de Erick Pulgar e Varela, que não foram inscritos na competição, são desfalques confirmados. Pulgar, aliás, também se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. Os quatro, contudo, acompanharam a delegação rubro-negra e estão em São Paulo, no intuito de demonstrar união do elenco.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Se tem quatro desfalques, Dorival tem que ficar atento, pois a lista pode aumentar para o segundo confronto da final, no dia 19 deste mês (próxima quarta-feira), no Maracanã. Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa estão pendurados. Caso levem cartão amarelo logo mais, automaticamente ficarão de fora do embate no Rio de Janeiro.

Dorival Junior, por isso, espera que os atletas não sejam punidos com cartão amarelo no confronto de ida, para poder contar com os jogadores no confronto de volta. Ambas as partidas da final, vale frisar, serão às 21h45 (horário de Brasília), sendo a primeira na Neo Química Arena, e a segunda no Maracanã. Os confrontos acontecem nesta e na próxima quarta-feira (dias 12 e 19 de outubro).

Compartilhe com os amigos

Veja também